Descrição da Vaga
Responsabilidades do papel:
Como será seu dia a dia na Eduzz?
- Conectar área Comercial e Atendimento para priorização e follow up de chamados;
- Analisar demandas técnicas, visando orientar o uso da ferramenta e/ou possível abertura de chamado;
- Apresentar produtos e recursos aos produtores, de forma assertiva para cada negócio;
- Realizar checklist preventivo de lançamentos mapeados;
- Sugerir melhorias para o time de produtos, baseado nas necessidades dos produtores;
- Documentar as atividades no CRM;
- Monitorar indicadores de adoção dos recursos para ação ativa em parceria com o CS/KAM;
- Acompanhar e participar em visitas e eventos junto com o CS/KAM;
- Facilitar e divulgar a comunicação entre tecnologia/atendimento e comercial;
- Gerir crises técnicas dos nossos produtores;
- Análise de carteira para antecipação de possíveis problemas.
Requisitos Indispensáveis
- Domínio de plataformas e ferramentas (crm/jira)
- Noção de programação.
- Pacote office;
Requisitos Desejáveis
- Comunicação assertiva;
- Proatividade;
- Gerenciamento de crise;
- Trabalho em equipe;
- Atendimento ao cliente.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Nos preocupamos com o bem-estar emocional e físico de nossos colaboradores e seus familiares, por isso oferecemos benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.
- Vale Transporte (se vir presencial) e Vale Refeição (cartão da Flash com saldo calculado por dia útil);
- Plano de Intermédica ou reembolso para custear um plano de sua preferência;
- Cuidados com profissionais de psicologia, saúde psíquica e integrativa, para o colaboradores e seus familiares;
- No dress code, se vista como se sentir confortável;
- Bônus de final de ano;
- Incentivo Treinamento de R$ 1.000,00 ao ano para estudar e se especializar;
- TotalPass acesso a milhares de academias e estúdios em todo o país, permitindo que você escolha entre uma variedade de modalidades, como musculação, dança, lutas, pilates, crossfit e muito mais.
Local do Trabalho
EDUZZ