Descrição da Vaga
Como será o seu dia a dia na Eduzz?
Um(a) Analista de Onboarding, será responsável por conduzir o processo de onboarding personalizado de acordo com a necessidade do cliente, esclarecendo dúvidas técnicas e identificando suas necessidades para sugerir os produtos e serviços apropriados. Além disso, você será responsável por manter comunicação com os produtores através de e-mail e WhatsApp, a fim de apoiá-los e acelerar o processo de adoção de novas ferramentas.
Venha impactar a vida de milhares de pessoas e explorar o seu real potencial.
Responsabilidades do Papel:
Identificar as necessidades do lead e sugerir produtos/serviços apropriados, durante o processo de Onboarding;
Realizar o onboarding personalizado de acordo com a necessidade do cliente esclarecendo dúvidas técnicas;
Manter comunicação (e-mail/whatsapp) com os produtores, no intuito de apoiar e acelerar;
Superar objeções, facilitar e acelerar a tomada de decisão na adoção de novas ferramentas;
Levantar informações importantes do lead através do SDR antes da primeira consultoria;
Acompanhar o engajamento e adoção do cliente até o CSM, via playbooks de crm;
Assegurar que as informações importantes estejam documentadas e atualizadas no CRM;
Acompanhar a evolução das métricas e indicadores da área/time, criando ações para atingir melhores resultados.
Requisitos Desejáveis
Experiência com atendimento ao cliente mínimo de 1 ano;
Conhecimento em todo o ciclo de vendas;
Disponibilidade de horários de segunda à sexta-feira e também para plantões/eventos;
Disponibilidade para viagens de curta duração;
Conhecimento técnico sobre as etapas do Sucesso do Cliente e Experiência do Cliente;
Será um diferencial se você também tiver conhecimento em:
Curso voltado para áreas de Relacionamento ao Cliente;
Já ter trabalhado em empresas de Tecnologia/Marketing Digital;
Quais as habilidades comportamentais esperamos de você?
Boa comunicação;
Perfil colaborativo;
Gerenciamento de conflitos e crises;
Facilidade e assertividade para se comunicar de forma verbal e escrita, além de poder de argumentação.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Práticas e condições de trabalho na Eduzz: O que nós te oferecemos?
Tipo de Contratação: CLT/PJ;
Jornada de trabalho: Presencial em horário Comercial;
Cartão Flash (VR + VT) recorrente;
Bônus (Participação de Lucro) percentual referente ao valor do salário;
Férias remuneradas (após 12 meses);
Assistência Médica ou Incentivo Saúde;
Incentivo Treinamento de R$1.000,00 (após 6 meses);
Programa Cuidar: cuidados com profissionais de psicologia, saúde psíquica e integrativa;
Futuro Gigante: Ampliar sua educação financeira e se tornar investidor da Eduzz;
Total Pass acesso a milhares de academias e estúdios em todo o país, permitindo que você escolha entre uma variedade de modalidades, como musculação, dança, lutas, pilates, crossfit e muito mais.
Se você acredita que esta vaga é pra você, envie seu currículo para nós!
Local do Trabalho
Sorocaba/SP
Horário de Trabalho
Horário Comercial