ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS PLENO

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Responsabilidades do papel:
Como será seu dia a dia na Eduzz?

• Fortalecer o relacionamento com clientes encarteirados, realizando contatos e visitas regulares.
• Acompanhar lançamentos, analisar resultados e criar planos de evolução personalizados.
• Documentar interações no CRM e representar os interesses dos clientes internamente.
• Oferecer consultorias em vendas e marketing digital, conectando clientes a potenciais parceiros.
• Desenvolver playbooks, otimizar processos e mapear novas tecnologias.
• Identificar leads qualificados e projetar volumes de vendas para alinhamento interno.

Requisitos Indispensáveis

Boa comunicação
Conhecimento com carteiras de clientes
Proatividade

Requisitos Desejáveis

Ensino superior em áreas correlacionadas.

Regime de Contratação

PJ

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Nos preocupamos com o bem-estar emocional e físico de nossos colaboradores e seus familiares, por isso oferecemos benefícios que permitem uma vida mais saudável e completa.

- Vale Transporte e Vale Refeição (cartão da Flash com saldo calculado por dia útil);
- Plano de Intermédica ou reembolso para custear um plano de sua preferência;
- Cuidados com profissionais de psicologia, saúde psíquica e integrativa, para o colaboradores e seus familiares;
- No dress code, se vista como se sentir confortável;
- Bônus de final de ano;
- Incentivo Treinamento de R$ 1.000,00 ao ano para estudar e se especializar;
- TotalPass acesso a milhares de academias e estúdios em todo o país, permitindo que você escolha entre uma variedade de modalidades, como musculação, dança, lutas, pilates, crossfit e muito mais.

Local do Trabalho

EDUZZ
{{description}}
{{description}}